segunda-feira, 12 de setembro de 2011

De que é feito este meu sentir ?

                                                        

                                                         30 de Junho de 2009



São tantos os momentos na nossa vida em que optamos por fechar os olhos e deixar de ver. Tal como eu agora. Prefiro ser a M. de olhos fechados. Fecho os olhos e tento não pensar. Nem sequer lembrar-me que tenho consciência, e que dentro dela tenho ainda uma outra consciência de um sentimento que me arrebata. Por isso fecho os olhos, e não me lembro que tenho consciência. Mas sabes ? Até na inconsciência conseguimos ver certas expressões.
Sim, falo do que sinto, porque sei que mesmo inconscientemente me sinto cativada e presa à tua imagem que está frequentemente projectada sobre mim.  
Como me sinto? Ou talvez devas perguntar, o que sinto.
É uma espécie de eclipse dos sentidos. Aquele calafrio súbito. Aquela vibração emocional. O tremor.  Aquele estremecimento provocado talvez pelo medo… 
Descrevo o que sinto. Sem pensar ou calcular reacções.  Quero apenas que ouças, e percebas de que é feito este meu sentir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário